quinta-feira, 31 de março de 2011

Bordados do bem

    Oiiiii. Tudo bem?
   Hoje vim mostrar um trabalho que não é meu, é da minha prima MARINA. A gente fala que é prima-gêmea, porque somos parecidas e temos a mesma idade..... 22, né Má?! Mentirinha... ela tem 19 anos e eu? Eu tenho 22 (todo ano eu faço 22, entenderam amigas???? - Outro dia perguntaram pra minha mãe quantos anos eu tinha e ela respondeu que não sabia, precisava me perguntar!!! Hahahhahaha)
   Bom, vamos aos trabalhos que ela está fazendo. Reparem no capricho!!!


   Olhem os desenhinhos bem de pertinho....


   Ah! Por que o título do post é "bordados do bem"? Porque essas toalhinhas fazem parte dos enxovais para recém nascidos carentes que a mulherada da sala de costura da Santa Casa de Piracicaba faz voluntariamente.

   Gostaram? Eu A-DO-REI !!! Minha prima prendada está se saindo muito bem no bordado, né?! Ela é uma querida!!!!
    
   Bjinhos.

   

terça-feira, 29 de março de 2011

Enfeite de porta da ANA CLARA

   "Eu voltei, agora pra ficar. 
Porque aqui, aqui é o meu lugar".
  
  Tô feliz! Essa semana consegui visitar várias amigas, ver muitas coisas bonitas nos blogs, recebi muitos recadinhos... que coisa boa!!!! Adoooooooro a blogosfera.

   Bom, vamos ao assunto de hoje: enfeite de porta. Fiz mais um enfeitinho, dessa vez foi para a ANA CLARA. Recebi essa encomenda através de uma grande amiga minha, a Paty. Uma moça que trabalha com ela me mandou uns modelos, descreveu a família e eu fiz baseada na idéia que ela me enviou.
   Vejam o que vocês acham....

   
  Coloquei uma foto bem grandona pra comemorar minha alegria de ter voltado... Gostaram? Os corpinhos ficaram mais branquinhos do que eu queria, mas foi o único tecido que eu achei pra comprar!!! 
  
   Ah! A Lu, do blog Desligada da tomada (alguém ai não conhece???? Não sabe o que está perdendo!), me sugeriu dar umas dicas fáceis de nutrição. O que vocês acham?

   Por hoje é isso meninas. Bjinhos e até breve (tomara!!!).

sábado, 26 de março de 2011

Blogagem coletiva - ESMALTES

Fui no salão e voltei com um esmalte que é PURA LUXÚRIA !!!!! Adoro todas as cores dos 7 vermelhos capitais.


A unha está curtinha por causa das aulas práticas que tenho dado, mas até que eu achei que ficou bom.
Você não participa da blogagem coletiva de esmaltes do blog da Fernanda Reali??? Não acredito!!! Corre e veja quantas unhas e fotos lindas. Semana que vem tem uma cor que eu tô louca pra passar...
Bjinhos, meninas. Bom final de semana pra todas.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Que saudades de fazer arte!!!!!!!!!!!!

Oi, queridas. Lembram de mim?
Que saudade de fazer arte..... Amanhã vou conseguir um tempinho pra adiantar alguns planos de aula e assim vou ficar livre no final de semana pra costurar (espero!). Semana que vem quero ter várias coisinhas pra mostrar pra vocês.
Hoje consegui olhar vários blogs. Vocês arrasam, né?! Cada coisa mais linda que a outra.
Bom, já vou indo.... Até semana que vem!!!
Bjinhos com saudades.